"Transformação digital da manutenção e assistência"

Transformação digital da manutenção e assistência

É importante partilhar boas práticas, ter as ferramentas que agilizam o trabalho, definir e cumprir indicadores de desempenho. Como se depreende, a tecnologia representa aqui um forte aliado.

Melhorar o planeamento, a produtividade e capacidade de resposta das equipas no terreno – como pode a tecnologia ajudar em cenários cada vez mais exigentes? Conheça a resposta. Descarregue o White Paper: Guia para Operações para serviços de manutenção e assistência.


No dia-a-dia das empresas, são vários os desafios que se vão colocando, uns atrás dos outros, deixando, por vezes, pouca margem para uma gestão eficaz dos recursos. Acima de tudo, é importante partilhar boas práticas, ter as ferramentas que agilizam o trabalho, definir e cumprir indicadores de desempenho. Como se depreende, a tecnologia representa aqui um forte aliado.

Uma solução especificamente desenhada para Field Service dá suporte a todas as necessidades da área de operações e capacita os profissionais no terreno, promovendo a colaboração e respondendo a cenários técnicos mais exigentes.

Field Service permite criar as condições para intervenções mais rápidas e eficientes, além de melhorar a motivação das equipas ao terem acesso a uma plataforma avançada que facilita e otimiza o seu trabalho diário. Soluções com IoT incorporado permitem por exemplo, detetar e diagnosticar problemas antes sequer de os clientes se apercebam que eles existem.

Soluções como Microsoft Dynamics 365 for Field Service integram um conjunto de funcionalidades avançadas, escaláveis, integráveis e seguras para otimizar todas as operações típicas de quem presta serviços no terreno. Saiba mais, descarregue o White Paper: Guia para Operações para serviços de manutenção e assistência.

Para garantir que a sua organização tem acesso e usufrui da melhor forma das ferramentas mais recentes, partilhe connosco os seus desafios específicos e confie no nosso know-how em Field Service. Agende uma conversa e/ou demonstração através do email mymarketing@mypartner.pt.