Quer saber mais informações sobre a nossa solução?
– Disponível em todos os dispositivos em qualquer lugar
– Permite uma visão 360º da experiência do cliente
– Potencia a ação nos momentos decisivos
– Assegura um serviço rápido e personalizado
O Microsoft Dynamics 365 for Customer Service inclui funcionalidades e ferramentas para a optimização do serviço ao cliente, conseguindo gerir vários pontos de contato de clientes em simultâneo, assegurando o contexto histórico em qualquer canal. Suporta uma estratégia de serviço ao cliente omnicanal.
Saiba mais, sem compromisso, sobre a melhor solução de CRM online para o serviço ao cliente.
“A CEGOC usava há já alguns anos o CRM Dynamics On permise, mas faltava dar o salto para a cloud com as evidentes vantagens de poder aceder online a esta ferramenta, salvaguardando os mais elevados padrões de cibersegurança e integrando sistemas que nos permitem aproveitar ao máximo todas as potencialidades desta ferramenta.
Missão cumprida… o salto foi dado com a ajuda da myPartner, que demostrou ter uma equipa sempre disponível, com um savoir faire inestimável. Seguramente um parceiro para futuros desenvolvimentos."
David Freire I Head of IT & Database Management
"Estamos muito satisfeitos com o desempenho da myPartner ao longo de mais de 8 anos de parceria. O aumento das soluções oferecidas (ERP NAV, Mobilidade, CRM, Business Intelligence, etc) demonstra bem a confiança que depositamos na myPartner. O parceiro ideal para quem quer investir num sistema que ajude a sua empresa a crescer."
Luís Silva | Finançor
"A escolha do parceiro recaiu na myPartner pelo profissionalismo demonstrado e pela capacidade de interpretar as necessidades do negócio, oferecendo as soluções adequadas às nossas especificidades. O grande envolvimento no desenho e na implementação da solução permite-nos contar com a myPartner como parceiro na futura evolução do nosso negócio."
João Brito da Silva | OneVet Group
"Implementámos o MS Dynamics CRM para o conhecimento e atendimento do cliente, e o MS Dynamics NAV para o suporte dos processos de negócio relacionados com a Delta Q. O serviço de apoio ao consumidor Delta Q mudou drasticamente para melhor servir o cliente. Foi realizado o insourcing do Call Center de atendimento ao cliente, e também construímos uma nova oficina de manutenção e reparação de equipamentos Delta Q."
Eric Baudin| Delta Q
"Temos com a myPartner uma parceria de vários anos, que se traduz por soluções em diversas áreas: ERP Microsoft Dynamics NAV, Mobilidade e Business Intelligence. Apresentam elevadas valências nas áreas em que atuam transmitindo confiança aos clientes."
Serafim Fonseca | Impetus
"Soube que a myPartner era um parceiro da Microsoft nesta área e confesso que foi uma aposta vencedora"
Bruno Ferreira | Casino Estoril
"A vantagem de trabalhar com a myPartner é que, para nós, são especialistas nas soluções que implementam"
Miguel Ardao | Ezpeleta
"Os resultados desta estratégia e parceria são francamente positivos, aportando à empresa valor na sua operação comercial e reduções apreciáveis nos seus custos correntes"
Rangel Gomes | Tecniquitel
"A escolha da myPartner foi uma escolha muito natural pelos conhecimentos que tem dentro da plataforma Dynamics"
Miguel Sousa | Quinta do Lago
"Unimos o útil ao agradável na medida em que percebemos que a myPartner representava o Foodware no mercado nacional. Ao representar o Foodware tinhamos todo o interesse em ser a empresa que fosse a empresa piloto neste tipo de implementação."
Catarina Duarte | Gelcampo
"O implementador myPartner, desde o início revelou um profissionalismo muito grande. Apresentou o sistema que melhor se enquadrava nas nossas necessidades."
Luís Henriques | Iberfar
"Procurávamos um software que fosse fácil de trabalhar. Vamos avançar com o Microsoft Dynamics 365 Business Central como nosso ERP."
Joana Machado | Cateringpor
"Já tínhamos relacionamento com a myPartner âmbito do NAV e sendo a um parceiro Microsoft, fazia sentido reforçar a parceria com a implementação do Power BI."
Guilherme Assis | OneVet Group
"A abordagem que a myPartner fez ao processo em si foi fundamental. Conheceram o processo comercial, reviram connosco e ajudaram-nos a pensar. Foi um trabalho em equipa."
Carla Ermida | ERA Arqueologia
"A myPartner esteve connosco desde o primeiro dia. Mostrou-nos segurança e confiança. A implementação foi um sucesso"
Rita Sousa | Royal Canin