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Dynamics 365 for Field Service ajuda as empresas de Manutenção e Suporte no terreno a melhorar a gestão integrando pessoas, dados e processos desde o início ao fim da cadeia produtiva e comercial.

A solução está preparada para dar suporte a todas as necessidades da área de operações capacitando os profissionais no terreno, promovendo a colaboração e respondendo a cenários técnicos mais exigentes.

Dynamics 365 for Field Service permite estar na vanguarda tecnológica e processual com ganhos claros para a operacionalidade e rentabilidade do negócio. Acesso em qualquer lugar, baixo investimento, flexibilidade, escalabilidade e atualizações automáticas.

A solução permite combinar a automatização de fluxos de trabalho, algoritmos inteligentes, mobilidade e reporting.

Field Service garante a segurança da informação e elimina a complexidade de operar a infraestrutura graças ao alojamento na cloud. Serviços de suporte e instalação remota disponíveis.

Documentos


Brochura Dynamics 365 for Field Service

374 Kb


White paper: Guia para operações, tecnologia para melhorar serviços de manutenção e assistência

563 Kb


White paper: Otimizar serviços para máxima rentabilidade

875 Kb


White paper: A transformação digital do Field Service

657 Kb


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Pedido de contacto

"Estamos muito satisfeitos com o desempenho da myPartner ao longo de mais de 8 anos de parceria. O aumento das soluções oferecidas (ERP NAV, Mobilidade, CRM, Business Intelligence, etc) demonstra bem a confiança que depositamos na myPartner. O parceiro ideal para quem quer investir num sistema que ajude a sua empresa a crescer."
Luís Silva | Finançor

"A escolha do parceiro recaiu na myPartner pelo profissionalismo demonstrado e pela capacidade de interpretar as necessidades do negócio, oferecendo as soluções adequadas às nossas especificidades. O grande envolvimento no desenho e na implementação da solução permite-nos contar com a myPartner como parceiro na futura evolução do nosso negócio."
João Brito da Silva | OneVet Group

"Implementámos o MS Dynamics CRM para o conhecimento e atendimento do cliente, e o MS Dynamics NAV para o suporte dos processos de negócio relacionados com a Delta Q. O serviço de apoio ao consumidor Delta Q mudou drasticamente para melhor servir o cliente. Foi realizado o insourcing do Call Center de atendimento ao cliente, e também construímos uma nova oficina de manutenção e reparação de equipamentos Delta Q."
Eric Baudin| Delta Q

"Temos com a myPartner uma parceria de vários anos, que se traduz por soluções em diversas áreas: ERP Microsoft Dynamics NAV, Mobilidade e Business Intelligence. Apresentam elevadas valências nas áreas em que atuam transmitindo confiança aos clientes."
Serafim Fonseca | Impetus

"Soube que a myPartner era um parceiro da Microsoft nesta área e confesso que foi uma aposta vencedora"
Bruno Ferreira | Casino Estoril

"A vantagem de trabalhar com a myPartner é que, para nós, são especialistas nas soluções que implementam"
Miguel Ardao | Ezpeleta

"Os resultados desta estratégia e parceria são francamente positivos, aportando à empresa valor na sua operação comercial e reduções apreciáveis nos seus custos correntes"
Rangel Gomes | Tecniquitel

"A escolha da myPartner foi uma escolha muito natural pelos conhecimentos que tem dentro da plataforma Dynamics"
Miguel Sousa | Quinta do Lago

"Unimos o útil ao agradável na medida em que percebemos que a myPartner representava o Foodware no mercado nacional. Ao representar o Foodware tinhamos todo o interesse em ser a empresa que fosse a empresa piloto neste tipo de implementação."
Catarina Duarte | Gelcampo

"O implementador myPartner, desde o início revelou um profissionalismo muito grande. Apresentou o sistema que melhor se enquadrava nas nossas necessidades."
Luís Henriques | Iberfar