Processamento de Faturas para Business Central

– Software de captura automática de informação para o ERP Business Central
– Permite importar, processar OCR, registar, aprovar e arquivar faturas e outros documentos
– Garante um completo e seguro repositório documental eletrónico
– Agiliza o processamento de faturas de fornecedor

Document Capture for Dynamics 365 Business Central
O melhor software de captura e registo de documentos
Faturas para Business Central
Especializado no processamento de faturas de fornecedor
captura automatica faturas
Gestão fácil de registos de despesas

O Document Capture for Dynamics 365 Business Central da CONTINIA é um completo software para a digitalização de faturas de compras. Esta tecnologia inclui o registo automático de documentos, a extração de dados via OCR inteligente, fluxos de aprovação automatizados e um arquivo digital que indexa e conserva os dados.

dynamics 365 documents

Saiba mais sobre a melhor solução de processamento de faturas para Microsoft Dynamics 365 Business Central.

document capture for dynamics 365 business central
Serviços disponíveis também à distância para apoio à integração e instalação
metodologia comprovada
Metodologia comprovada e competência certificada pela Microsoft
parceiro dynamics 365 business central
myPartner é parceiro integrador Microsoft desde 2004

“A CEGOC usava há já alguns anos o CRM Dynamics On permise, mas faltava dar o salto para a cloud com as evidentes vantagens de poder aceder online a esta ferramenta, salvaguardando os mais elevados padrões de cibersegurança e integrando sistemas que nos permitem aproveitar ao máximo todas as potencialidades desta ferramenta.
Missão cumprida… o salto foi dado com a ajuda da myPartner, que demostrou ter uma equipa sempre disponível, com um savoir faire inestimável. Seguramente um parceiro para futuros desenvolvimentos."
David Freire I Head of IT & Database Management

"Estamos muito satisfeitos com o desempenho da myPartner ao longo de mais de 8 anos de parceria. O aumento das soluções oferecidas (ERP NAV, Mobilidade, CRM, Business Intelligence, etc) demonstra bem a confiança que depositamos na myPartner. O parceiro ideal para quem quer investir num sistema que ajude a sua empresa a crescer."
Luís Silva | Finançor

"A escolha do parceiro recaiu na myPartner pelo profissionalismo demonstrado e pela capacidade de interpretar as necessidades do negócio, oferecendo as soluções adequadas às nossas especificidades. O grande envolvimento no desenho e na implementação da solução permite-nos contar com a myPartner como parceiro na futura evolução do nosso negócio."
João Brito da Silva | OneVet Group

"Implementámos o MS Dynamics CRM para o conhecimento e atendimento do cliente, e o MS Dynamics NAV para o suporte dos processos de negócio relacionados com a Delta Q. O serviço de apoio ao consumidor Delta Q mudou drasticamente para melhor servir o cliente. Foi realizado o insourcing do Call Center de atendimento ao cliente, e também construímos uma nova oficina de manutenção e reparação de equipamentos Delta Q."
Eric Baudin| Delta Q

"Temos com a myPartner uma parceria de vários anos, que se traduz por soluções em diversas áreas: ERP Microsoft Dynamics NAV, Mobilidade e Business Intelligence. Apresentam elevadas valências nas áreas em que atuam transmitindo confiança aos clientes."
Serafim Fonseca | Impetus

"Soube que a myPartner era um parceiro da Microsoft nesta área e confesso que foi uma aposta vencedora"
Bruno Ferreira | Casino Estoril

"A vantagem de trabalhar com a myPartner é que, para nós, são especialistas nas soluções que implementam"
Miguel Ardao | Ezpeleta

"Os resultados desta estratégia e parceria são francamente positivos, aportando à empresa valor na sua operação comercial e reduções apreciáveis nos seus custos correntes"
Rangel Gomes | Tecniquitel

"A escolha da myPartner foi uma escolha muito natural pelos conhecimentos que tem dentro da plataforma Dynamics"
Miguel Sousa | Quinta do Lago

"Unimos o útil ao agradável na medida em que percebemos que a myPartner representava o Foodware no mercado nacional. Ao representar o Foodware tinhamos todo o interesse em ser a empresa que fosse a empresa piloto neste tipo de implementação."
Catarina Duarte | Gelcampo

"O implementador myPartner, desde o início revelou um profissionalismo muito grande. Apresentou o sistema que melhor se enquadrava nas nossas necessidades."
Luís Henriques | Iberfar

"Procurávamos um software que fosse fácil de trabalhar. Vamos avançar com o Microsoft Dynamics 365 Business Central como nosso ERP."
Joana Machado | Cateringpor

"Já tínhamos relacionamento com a myPartner âmbito do NAV e sendo a um parceiro Microsoft, fazia sentido reforçar a parceria com a implementação do Power BI."
Guilherme Assis | OneVet Group

"A abordagem que a myPartner fez ao processo em si foi fundamental. Conheceram o processo comercial, reviram connosco e ajudaram-nos a pensar. Foi um trabalho em equipa."
Carla Ermida | ERA Arqueologia

"A myPartner esteve connosco desde o primeiro dia. Mostrou-nos segurança e confiança. A implementação foi um sucesso"
Rita Sousa | Royal Canin

CEGOC
Finançor
OneVet Group
DeltaQ
Impetus
Estoril Sol
Ezpeleta
Tecniquitel
Quinta do Lago
Gelcampo
Iberfar
Cateringpor
OneVet Group
ERA Arqueologia
Royal Canin

Questões Frequentes

O que é o Document Capture?

O Document Capture é uma aplicação suplementar (add-on) para Microsoft Dynamics 365 Business Central desenvolvido pela Continia Software. O software está preparado para automatizar o registo de entrada de documentos de forma fácil e rápida.

São inúmeras as vantagens, mas destacamos as seguintes:

  • É totalmente integrado com as funcionalidades do ERP Dynamics 365 Business Central
  • Aumento da produtividade
  • Diminuição de erros de registo
  • Visão de documentos detalhada à distância de um clique
  • Assegura um arquivo digital
  • Acesso em qualquer lugar

As principais ferramentas do Document Capture são:

  • Captura automática da informação
  • OCR inteligente que reconhece o texto e coloca-o nos campos corretos no seu ERP Microsoft Business Central
  • Correspondência tridirecional automática
  • Fluxos de aprovação de documentos
  • Arquivo digital pesquisável que indexa e preserva a informação

Sim, fazemos presencialmente ou de forma remota.

Sim. A myPartner é um parceiro integrador Microsoft habilitado e com metodologia comprovada e competência certificada pela Microsoft desde 2004. Confie no nosso know-how.