WMS for Business Central

– Leitura de código de barras para receber, guardar, escolher, contar, mover e ajustar quantidades
Poupança no inventário, economia do espaço e redução de erros
Armazém digital com rotas de recolha eficientes
– Pode ser usado em áreas de com fraca cobertura WI-FI

gestao de armazens e stocks
O melhor sistema de gestão de armazéns WMS
software de gestao de armazens
Interface gráfica eficiente e fácil de usar
wms armazem
Funciona em modo online e offline

A solução Mobile WMS da Taskley Factory está integrada com o software Dynamics 365 Business Central. Suporta todas as versões do ERP Dynamics NAV e Business Central, bem como uma grande variedade de scanners (PDT) com leitor de código de barras, no sentido de melhorar o desempenho global do seu negócio. Assuma o controlo do inventário, melhore a eficiência e reduza os custos operacionais.

WMS for Dynamics 365

Saiba mais sobre o melhor software de gestão para armazém.

gestao de armazens e stocks
myPartner é parceiro Microsoft em soluções de gestão desde 2004
gestao de armazens logisticos sistemas wms
Serviços de apoio à integração e instalação remota e presencial
wms vantagens
Metodologia comprovada e competência certificada Microsoft

“A CEGOC usava há já alguns anos o CRM Dynamics On permise, mas faltava dar o salto para a cloud com as evidentes vantagens de poder aceder online a esta ferramenta, salvaguardando os mais elevados padrões de cibersegurança e integrando sistemas que nos permitem aproveitar ao máximo todas as potencialidades desta ferramenta.
Missão cumprida… o salto foi dado com a ajuda da myPartner, que demostrou ter uma equipa sempre disponível, com um savoir faire inestimável. Seguramente um parceiro para futuros desenvolvimentos."
David Freire I Head of IT & Database Management

"Estamos muito satisfeitos com o desempenho da myPartner ao longo de mais de 8 anos de parceria. O aumento das soluções oferecidas (ERP NAV, Mobilidade, CRM, Business Intelligence, etc) demonstra bem a confiança que depositamos na myPartner. O parceiro ideal para quem quer investir num sistema que ajude a sua empresa a crescer."
Luís Silva | Finançor

"A escolha do parceiro recaiu na myPartner pelo profissionalismo demonstrado e pela capacidade de interpretar as necessidades do negócio, oferecendo as soluções adequadas às nossas especificidades. O grande envolvimento no desenho e na implementação da solução permite-nos contar com a myPartner como parceiro na futura evolução do nosso negócio."
João Brito da Silva | OneVet Group

"Implementámos o MS Dynamics CRM para o conhecimento e atendimento do cliente, e o MS Dynamics NAV para o suporte dos processos de negócio relacionados com a Delta Q. O serviço de apoio ao consumidor Delta Q mudou drasticamente para melhor servir o cliente. Foi realizado o insourcing do Call Center de atendimento ao cliente, e também construímos uma nova oficina de manutenção e reparação de equipamentos Delta Q."
Eric Baudin| Delta Q

"Temos com a myPartner uma parceria de vários anos, que se traduz por soluções em diversas áreas: ERP Microsoft Dynamics NAV, Mobilidade e Business Intelligence. Apresentam elevadas valências nas áreas em que atuam transmitindo confiança aos clientes."
Serafim Fonseca | Impetus

"Soube que a myPartner era um parceiro da Microsoft nesta área e confesso que foi uma aposta vencedora"
Bruno Ferreira | Casino Estoril

"A vantagem de trabalhar com a myPartner é que, para nós, são especialistas nas soluções que implementam"
Miguel Ardao | Ezpeleta

"Os resultados desta estratégia e parceria são francamente positivos, aportando à empresa valor na sua operação comercial e reduções apreciáveis nos seus custos correntes"
Rangel Gomes | Tecniquitel

"A escolha da myPartner foi uma escolha muito natural pelos conhecimentos que tem dentro da plataforma Dynamics"
Miguel Sousa | Quinta do Lago

"Unimos o útil ao agradável na medida em que percebemos que a myPartner representava o Foodware no mercado nacional. Ao representar o Foodware tinhamos todo o interesse em ser a empresa que fosse a empresa piloto neste tipo de implementação."
Catarina Duarte | Gelcampo

"O implementador myPartner, desde o início revelou um profissionalismo muito grande. Apresentou o sistema que melhor se enquadrava nas nossas necessidades."
Luís Henriques | Iberfar

"Procurávamos um software que fosse fácil de trabalhar. Vamos avançar com o Microsoft Dynamics 365 Business Central como nosso ERP."
Joana Machado | Cateringpor

"Já tínhamos relacionamento com a myPartner âmbito do NAV e sendo a um parceiro Microsoft, fazia sentido reforçar a parceria com a implementação do Power BI."
Guilherme Assis | OneVet Group

"A abordagem que a myPartner fez ao processo em si foi fundamental. Conheceram o processo comercial, reviram connosco e ajudaram-nos a pensar. Foi um trabalho em equipa."
Carla Ermida | ERA Arqueologia

"A myPartner esteve connosco desde o primeiro dia. Mostrou-nos segurança e confiança. A implementação foi um sucesso"
Rita Sousa | Royal Canin

CEGOC
Finançor
OneVet Group
DeltaQ
Impetus
Estoril Sol
Ezpeleta
Tecniquitel
Quinta do Lago
Gelcampo
Iberfar
Cateringpor
OneVet Group
ERA Arqueologia
Royal Canin

Questões Frequentes

O Microsoft Mobile WMS for Dynamics 365 Business Central é o software móvel de gestão de armazéns?

Sim, o Mobile WMS for Dynamics 365 Business Central é uma solução móvel, para gestão de armazéns com leitura de código de barras, que suporta os diversos processos de trabalho.

O Microsoft Mobile WMS for Dynamics 365 Business Central melhora o desempenho global do seu negócio, permitindo assumir o controlo do inventário, melhorar a eficiência e reduzir os custos operacionais e erros dos operadores.

A escolha do software Mobile WMS tem muitas vantagens imediatas para o seu negócio:
– Permite a receção e recolha rápida e eficaz de artigos vendidos
– Evita erros ao manusear e escolher várias encomendas
– Otimiza as rotas de recolha e entrega, fazendo o devido rastreio de lote/número e permitindo uma série de informações
– Desta forma, contribui para a satisfação do cliente e redução dos custos de armazém

Sim, a instalação pode ser feita presencialmente ou de forma remota. Estamos preparados para as duas soluções.

A myPartner é parceiro integrador Microsoft habilitado a implementar soluções de software de gestão empresarial desde 2004. Procedemos ao desenho estratégico do seu Sistema de Informação e incluímos Serviços de Licenciamento e Suporte Operacional para soluções Dynamics 365 com alojamento on-premises, online ou na plataforma Microsoft Azure. Metodologia comprovada e competência certificada pela Microsoft. Confie no nosso know-how.