A release wave 1 de 2024 do Dynamics 365 traz consigo novidades que oferecem novas capacidades importantes para transformar o seu negócio. Esta atualização inclui centenas de novas funcionalidades nas áreas de CRM como Sales, Customer Service, Field Service e Customer Insights e também no ERP Microsoft Dynamics 365 Business Central.
Dynamics 365 Sales
Dynamics 365 Sales, a aplicação dedicada à equipa de vendas, capacita as equipas comerciais das empresas a compreender melhor os seus clientes e impulsionar as vendas com base em dados e inteligência artificial, através de uma app intuitiva. A wave 1 de 2024 foca-se em disponibilizar informações relevantes aos vendedores sobre os seus clientes, agilizar negócios com insights rápidos e pertinentes, melhorar a produtividade e capacitar as organizações por meio da IA generativa.
Dynamics 365 Customer Insights
O Dynamics 365 Customer Insights – Data é a aplicação que permite que todas as organizações unifiquem e melhorem os dados dos clientes, tirando partido dos mesmos para análises perspicazes e ações inteligentes. Com esta versão, a Microsoft irá tornar mais fácil e mais rápida a gestão dos seus dados. A IA incorporada permite insights rápidos e acesso democratizado à análise. A gestão, criação e atualização de dados em tempo real permitem ainda mais a otimização de experiências nos momentos mais importantes de contacto com os seus clientes. O Dynamics 365 Customer Insights – Journeys traz o poder da IA para revolucionar a forma como os profissionais de marketing trabalham, permitindo que as empresas otimizem todas as interações com os seus clientes com jornadas integradas entre departamentos e canais. Com este lançamento, os profissionais de marketing irão ficar capacitados para uma compreensão mais profunda do cliente, permitindo-lhes criar novas experiências em apenas alguns minutos, alcançar os clientes de mais formas e otimizar continuamente os resultados. Graças à qualificação granular de leads, continuarão a impulsionar a sinergia entre vendas e marketing para alcançar melhores resultados.
Dynamics 365 Service
Dynamics 365 Customer Service continuará a ajudar os agentes a trabalharem de forma mais eficiente no apoio ao cliente, agora com o apoio do Copilot, ferramentas de diagnóstico para administradores e agentes, e melhorias de usabilidade em múltiplas sessões. Além disso, estão a ser feitas melhorias no canal de voz e na precisão e priorização da atribuição do roteamento.
Dynamics 365 Field Service é uma aplicação de gestão de serviços no terreno, que permite às empresas transformar as suas operações de serviço com processos e experiências para gerir, agendar e realizar serviços fora da empresa, muitas vezes na casa do cliente. Na wave 1 de 2024, estão a introduzir a próxima geração de capacidades do Copilot, com experiências dinâmicas, integrações com o Microsoft 365 e gestão de fornecedores, entre outras.
SMB
Dynamics 365 Business Central passará a ter melhorias substanciais, com um foco central na utilização do poder do Copilot. Disponível em mais de 160 países, a equipa está focada em capacidades impulsionadas pelo Copilot para simplificar e melhorar a produtividade através da disponibilização de relatórios e análise de dados avançados, melhorias ao nível da gestão de projetos e área financeira e automação de fluxos de trabalho, para um dia a dia simplificado.