"Dynamics 365 Business Central e Office 365: integração perfeita que reforça a produtividade"

Dynamics 365 Business Central e Office 365: integração perfeita que reforça a produtividade

Num cenário empresarial competitivo, as empresas precisam de se destacar da concorrência. O software de gestão empresarial Microsoft Dynamics 355 Business Central é uma solução completa e integrada que ajuda as empresas a gerir toda a informação financeira, vendas, serviço, operações, produção e recursos humanos de forma fácil e rápida. Ao permitir a integração de forma nativa do software e gestão empresarial com o Office 365, a Microsoft dá um passo em frente na ligação de processos de negócios e produtividade. Cria condições para promover uma maior eficiência nas tarefas diárias.

Quanto maior a empresa, mais complexos os seus processos se tornam. Com Dynamics 365 Business Central e o Office 365 integrados pode usufruir de um interface familiar como o Outlook, Word ou Excel e encontrar as informações necessárias. Agir sem pesquisar informação em sistemas diferentes ou sem ter de se coordenar primeiro com outros departamentos.

Microsoft Dynamics 365 Business Central e o Office 365 juntos ajudam as empresas a aumentar a produtividade, reduzindo o tempo gasto entre aplicativos independentes, a promover a colaboração e comunicação ampliando a visibilidade das operações a todo o negócio e a acelerar a adoção do utilizador através de um interface familiar que reduz custos e tempos de formação.

Para ter uma solução Dynamics 365 Business Central na sua empresa, partilhe connosco os seus desafios particulares e deixe que lhe apresentemos os nossos trunfos. Preencha o formulário e agende uma conversa e/ou demonstração.