A myPartner e o Grupo Quinta do Lago estão em destaque no Customer Stories da Microsoft. A Microsoft divulgou uma história de sucesso onde detalha desafios e soluções que permitiram melhorar o serviço e a comunicação do Grupo Quinta do Lago com o recurso a tecnologia CRM Microsoft, Dynamics 365 Sales e Dynamics 365 Customer Service.
“Esta operação permitiu a implementação de uma automatização que melhorou significativamente o fluxo de trabalho da equipa, nomeadamente ao nível do tempo de resposta do cliente. Melhor serviço e comunicação são os dois principais benefícios derivados desta implementação, ao melhorar a comunicação da empresa, a nova ferramenta possibilitou um maior envolvimento com o cliente”
Sónia Moreira, Quinta do Lago CRM Manager
A myPartner é especializada em soluções de gestão empresarial Dynamics 365, com 16 anos de experiência na implementação de soluções ERP, CRM e BI que ajudam a valorizar e a modernizar empresas em Portugal e no estrangeiro. Como parceiro integrador Microsoft, foi responsável pela implementação da solução Dynamics 365 for Sales e Dynamics 365 for Customer Service no Grupo Quinta do Lago.
Leia o artigo completo “Quinta do Lago improves their service and communication with myPartner and Dynamics 365 for Sales” aqui.