Field Service: como responder à maior exigência do cliente e melhorar a competitividade com a transformação digital do serviço no terreno? Conheça a resposta. Aceda ao White Paper!
A inovação tornou-se determinante para diferenciar e elevar o conceito de Field Service. Os responsáveis pela área de Sistemas de Informação procuram colocar a tecnologia ao serviço do negócio. Procuram soluções que otimizem serviços para a excelência.
Num cenário de forte transformação digital as mudanças estão a suceder-se a um ritmo acelerado. A mobilidade é uma grande aposta, mas ferramentas como o IoT (Internet of Things) trazem contextos preventivos e preditivos com níveis de eficiência nunca antes atingidos. A realidade mista proporciona ganhos de produtividade e a diminuição de custos em cenários de assistência remota através de smart glasses.
O recurso a tecnologias disruptivas de Field Service facilita e agiliza o sucesso. Saiba como assegurar que usufrui das ferramentas mais recentes para melhorar a eficiência da empresa mantendo-se competitiva.
Segundo a Gartner, “Até 2020, 10% dos trabalhos mais urgentes em matéria de Field Service vão ser alvo de triagem e agendamento a partir de plataformas de inteligência artificial”.
White paper completo sobre Field Service
Descarregue o White Paper completo aqui. Conheça a tranformação digital.
Uma solução especificamente desenvolvida para responder aos desafios únicos de assistência, reparações e/ou manutenção, como é o caso do Dynamics 365 for Field Service da Microsoft, permite estar na vanguarda tecnológica e processual com ganhos claros para a operacionalidade e rentabilidade do negócio.
Partilhe com a myPartner os seus desafios particulares. Agende uma conversa e/ou demonstração através do email mymarketing@mypartner.pt ou do nosso formulário.