Dynamics 365 for Field Service

– Manutenção Preditiva, Manutenção Industrial, Manutenção Preventiva
Gestão de pessoas, dados e processos
Na vanguarda tecnológica e processual com ganhos claros na rentabilidade do negócio
Acesso em qualquer lugar, baixo investimento e atualizações automáticas

microsoft dynamics 365 field services
Aumento da eficiência com a Internet of Things
microsoft dynamics 365 field service overview
Inovação com uma plataforma adaptável e escalável
microsoft dynamics 365 field service mobile app
Chamadas de vídeo e anotações com os smart glasses Microsoft HoloLens

Todas as empresas com ofertas de Manutenção e Suporte no terreno podem melhorar a sua gestão com recurso a soluções Dynamics 365 for Field Service. Permitem capacitar as suas equipas com tudo o que precisam para serem eficientes ao combinar automatização de fluxos de trabalho, algoritmos inteligentes, mobilidade e reporting.

Microsoft Dynamics 365 for Field Service

Saiba mais sobre a melhor solução de CRM online para empresas de Manutenção e Assistência no terreno.

field service instalacao remota
Disponíveis serviços de apoio à integração e instalação remota
field service licenciamento suporte
Incluímos Serviços de Licenciamento e Suporte Operacional
field service parceiro integrador
myPartner é parceiro integrador Microsoft desde 2004

“A CEGOC usava há já alguns anos o CRM Dynamics On permise, mas faltava dar o salto para a cloud com as evidentes vantagens de poder aceder online a esta ferramenta, salvaguardando os mais elevados padrões de cibersegurança e integrando sistemas que nos permitem aproveitar ao máximo todas as potencialidades desta ferramenta.
Missão cumprida… o salto foi dado com a ajuda da myPartner, que demostrou ter uma equipa sempre disponível, com um savoir faire inestimável. Seguramente um parceiro para futuros desenvolvimentos."
David Freire I Head of IT & Database Management

"Estamos muito satisfeitos com o desempenho da myPartner ao longo de mais de 8 anos de parceria. O aumento das soluções oferecidas (ERP NAV, Mobilidade, CRM, Business Intelligence, etc) demonstra bem a confiança que depositamos na myPartner. O parceiro ideal para quem quer investir num sistema que ajude a sua empresa a crescer."
Luís Silva | Finançor

"A escolha do parceiro recaiu na myPartner pelo profissionalismo demonstrado e pela capacidade de interpretar as necessidades do negócio, oferecendo as soluções adequadas às nossas especificidades. O grande envolvimento no desenho e na implementação da solução permite-nos contar com a myPartner como parceiro na futura evolução do nosso negócio."
João Brito da Silva | OneVet Group

"Implementámos o MS Dynamics CRM para o conhecimento e atendimento do cliente, e o MS Dynamics NAV para o suporte dos processos de negócio relacionados com a Delta Q. O serviço de apoio ao consumidor Delta Q mudou drasticamente para melhor servir o cliente. Foi realizado o insourcing do Call Center de atendimento ao cliente, e também construímos uma nova oficina de manutenção e reparação de equipamentos Delta Q."
Eric Baudin| Delta Q

"Temos com a myPartner uma parceria de vários anos, que se traduz por soluções em diversas áreas: ERP Microsoft Dynamics NAV, Mobilidade e Business Intelligence. Apresentam elevadas valências nas áreas em que atuam transmitindo confiança aos clientes."
Serafim Fonseca | Impetus

"Soube que a myPartner era um parceiro da Microsoft nesta área e confesso que foi uma aposta vencedora"
Bruno Ferreira | Casino Estoril

"A vantagem de trabalhar com a myPartner é que, para nós, são especialistas nas soluções que implementam"
Miguel Ardao | Ezpeleta

"Os resultados desta estratégia e parceria são francamente positivos, aportando à empresa valor na sua operação comercial e reduções apreciáveis nos seus custos correntes"
Rangel Gomes | Tecniquitel

"A escolha da myPartner foi uma escolha muito natural pelos conhecimentos que tem dentro da plataforma Dynamics"
Miguel Sousa | Quinta do Lago

"Unimos o útil ao agradável na medida em que percebemos que a myPartner representava o Foodware no mercado nacional. Ao representar o Foodware tinhamos todo o interesse em ser a empresa que fosse a empresa piloto neste tipo de implementação."
Catarina Duarte | Gelcampo

"O implementador myPartner, desde o início revelou um profissionalismo muito grande. Apresentou o sistema que melhor se enquadrava nas nossas necessidades."
Luís Henriques | Iberfar

"Procurávamos um software que fosse fácil de trabalhar. Vamos avançar com o Microsoft Dynamics 365 Business Central como nosso ERP."
Joana Machado | Cateringpor

"Já tínhamos relacionamento com a myPartner âmbito do NAV e sendo a um parceiro Microsoft, fazia sentido reforçar a parceria com a implementação do Power BI."
Guilherme Assis | OneVet Group

"A abordagem que a myPartner fez ao processo em si foi fundamental. Conheceram o processo comercial, reviram connosco e ajudaram-nos a pensar. Foi um trabalho em equipa."
Carla Ermida | ERA Arqueologia

"A myPartner esteve connosco desde o primeiro dia. Mostrou-nos segurança e confiança. A implementação foi um sucesso"
Rita Sousa | Royal Canin

CEGOC
Finançor
OneVet Group
DeltaQ
Impetus
Estoril Sol
Ezpeleta
Tecniquitel
Quinta do Lago
Gelcampo
Iberfar
Cateringpor
OneVet Group
ERA Arqueologia
Royal Canin

Questões Frequentes

O Microsoft Dynamics 365 for Field Service é o CRM para que tipo de negócios?

Independentemente do setor de atividade ou da dimensão do negócio, todas as empresas com ofertas de Manutenção e Suporte no terreno podem melhorar a sua gestão com recurso a soluções especificamente concebidas para a área de Field Service, integrando pessoas, dados e processos do início ao fim da cadeia produtiva e comercial.

Esta solução ajuda as empresas de diferentes formas:

  • Na eficiência das equipas através da combinação de diferentes fatores: automatização de fluxos de trabalho, algoritmos inteligentes, mobilidade e reporting
  • Dando suporte a todas as necessidades da área de operações
  • Capacitando os profissionais no terreno, promovendo a colaboração e respondendo a cenários técnicos mais exigentes

O Dynamics 365 for Field Service garante a segurança da informação e elimina a complexidade de operar a infraestrutura graças ao alojamento na cloud, com as vantagens inerentes de acesso em qualquer altura e lugar, baixo investimento, flexibilidade, escalabilidade e atualizações automáticas.

Através da Internet of Things, para uma melhor experiência de serviço, detetando e resolvendo problemas de forma proativa. Tem ainda 3 grandes vantagens:

  • Otimização do Agendamento
  • Gestão Intuitiva
  • Otimização dos Materiais

Saiba mais na nossa brochura e nos nossos White Papers.

Sim, bastante, através de uma plataforma adaptável e escalável que é fácil de personalizar e integrar com outras aplicações e serviços já existentes na empresa.

Com recurso à realidade mista para resolução contextualizada de problemas. Exemplo disso é a capacidade de chamadas de vídeo em mãos-livres e anotações com os smart glasses Microsoft HoloLens.

A realidade mista, que sobrepõe conteúdos digitais ao mundo físico no próprio contexto, ajuda as empresas a ultrapassarem desafios
através da disseminação de conhecimento para assistência e inspeção à distância.

Sim, fazemos tudo de forma presencial ou remota. Estamos preparados para as duas possibilidades.

Para além de todas as outras funções, o Dynamics 365 for Field Service disponibiliza ainda aos clientes portais self-service para acompanhamento do serviço em todas as fases.

Totalmente. A myPartner é parceira Microsoft de competência certificada. Tem Serviços de Licenciamento e Suporte Operacional, Metodologias comprovadas e Competências certificadas. 



Integrado no Dynamics 365, o Microsoft Connected Field Service responde ao exigente cenário da mudança tecnológica com
um modelo de serviço proativo e preditivo através da combinação de diagnósticos IoT, agendamento, manutenção de ativos e inventário na mesma plataforma.

A ligação dos dispositivos IoT à solução de Field Service está disponível através do Connected Field Service para Azure IoT Central.

Numa única plataforma é possível centralizar todo o trabalho:

  • Ordens de intervenção
  • Ferramentas de agendamento e expedição
  • Ferramentas de comunicação
  • Aplicação móvel para guiar os técnicos
  • Gestão de ativos
  • Manutenção preventiva
  • Capacidades de inventário, aquisição e devoluções
  • Capacidades de faturação
  • Monitorização de tempo
  • Análise de relatórios com indicadores chave de desempenho
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Brochura Dynamics 365 for Field Service

Toda a informação importante sobre o software está na nossa brochura.

White Paper: Guia para Operações, tecnologia para melhorar a produtividade e a capacidade de resposta de serviços
White Paper: A transformação digital do Field Service que responde a um cliente exigente e promove a competitividade
White Paper: Otimizar serviços para a máxima rentabilidade