Avalie o sucesso das campanhas

"Sabe de Onde Vêm as Suas Leads?"

Sabe de Onde Vêm as Suas Leads?

A plataforma de automação de marketing ClickDimensions inclui ferramentas que ajudam utilizadores Microsoft Dynamics a avaliar o sucesso das campanhas nos diferentes canais.

A mais-valia na moderna toolbox do marketing é a capacidade para usar tecnologias como a gestão da relação com o cliente (Customer Relationship Management – CRM) e a automação de marketing para unir investimentos de marketing bem executados a números concretos e resultados reais de vendas. Ao sintetizar todas as ferramentas disponíveis, profissionais de marketing e vendas podem planear campanhas de forma estratégica, executá-las e medir resultados com rigor.

Web Content
Com ClickDimensions, os utilizadores Dynamics 365 podem criar diferentes tipos de web content, incluindo formulários (formulários de “call to action”, formulários de subscrição, etc.), pesquisas e até landing pages com ligação direta ao Dynamics 365. Cada tipo de web content criado através do ClickDimensions está diretamente relacionado com o registo da campanha no CRM. Isto fornece ao profissional de marketing dois pontos importantes: criação de respostas automáticas à campanha e a oportunidade de realizar análises das publicações de formulários e pesquisas diretamente na campanha.

Tracking & Scoring
Ligue tráfego inbound e respostas às atividades e táticas da campanha. Um tracking script de marketing automation funciona da mesma forma que outros serviços de tracking, como o Google Analytics. Aliás, pode coexistir com outros serviços de análise de tráfego no seu site. O tracking da web do ClickDimensions vai ainda mais longe que a normal análise da web. Como a aplicação ClickDimensions vive dentro do Dynamics 365, o tracking da Web está vinculado a contatos ou leads individuais.

Lead Scoring
O sistema de pontuação de leads (lead scoring) do ClickDimensions permite atribuir pontos a lead ou contato para o preenchimento bem-sucedido de um formulário, uma visita ao site, uma visualização de página e, até mesmo para um clique isolado num link. A área de vendas pode-se focar nas leads geradas a partir da sua campanha integrada com a pontuação mais alta, simplificando assim o ciclo de vendas.

Para garantir que a sua organização usufrui da melhor forma do software, Marketing para Microsoft Dynamics 365 ganhando vantagens competitivas e preparando-se hoje para os desafios de amanhã, partilhe connosco a sua realidade específica e confie no nosso know-how. Preencha o formulário e agende uma conversa e/ou demonstração.