myPartner - Casos de Sucesso - "Avançámos para uma solução de futuro, o Business Central" myPartner

Nuno Gabirra

Schmitz Cargobull Portugal

13.10.2020

Caso de Sucesso: Schmitz Cargobull Portugal

Digitalização de processos suportada em Business Central


A Schmitz Cargobull oferece um serviço completo a nível mundial que cobre todas as necessidades relacionadas com os reboques durante todo o seu período de utilização.
 Esta é uma empresa global, de grandes dimensões e com muitos recursos, e que recentemente optou por fazer um upgrade do seu ERP Dynamics NAV. Para a atualização do seu Sistema de Informação, a Schmitz Cargobul contou com a myPartner. No podcast da myPartner, Nuno Gabirra, Controlador Financeiro da empresa destaca as motivações que levaram a esta mudança e como decorreu todo o processo.

“Fomos uma das primeiras empresas em Portugal a adotar o Dynamics 365 Business Central. Como o licenciamento da versão anterior que tínhamos estava a terminar, tínhamos duas opções: ou fazíamos um investimento para uma versão do NAV abaixo do Business Central, ou avançávamos já para uma solução de futuro, como o Business Central”. Nuno Gabirra.

Ouça o podcast e conheça o caso de sucesso da Schmitz Cargobull Portugal:




A Schmitz Cargobull Portugal investiu na atualização do ERP Microsoft Dynamics NAV, implementando a versão mais recente, o Dynamics 365 Business Central com a myPartner, parceiro Microsoft para a implementação de sistemas integrados de gestão empresarial Microsoft Dynamics.


Subscreva o Podcast da myPartner
Ouça testemunhos de Empresas que partilham connosco desafios e conquistas, o suporte e a evolução dos sistemas de informação. O podcast da myPartner pode ser seguido nas plataformas Soundcloud, Apple Podcasts, Spotify, e Google Podcast.

Explore a nossa gama de soluções de software de gestão Microsoft.

Para ter uma solução Dynamics 365 partilhe connosco os seus desafios particulares e deixe que lhe apresentemos os nossos trunfos. Preencha o formulário e agende uma conversa e/ou demonstração.