Business Central for Customer Service

– Disponível em todos os dispositivos em qualquer lugar
– Permite uma visão 360º da experiência do cliente
– Potencia a ação nos momentos decisivos
Assegura um serviço rápido e personalizado

microsoft customer support
Permite recolher, analisar e monitorizar o feedback em tempo real
microsoft dynamics 365 customer engagement plan
Encaminha incidentes para canais adequados e acompanha o desempenho
microsoft dynamics 365 customer engagement cloud
Permite o agendamento de atividades do serviço

O Microsoft Dynamics 365 for Customer Service inclui funcionalidades e ferramentas para a optimização do serviço ao cliente, conseguindo gerir vários pontos de contato de clientes em simultâneo, assegurando o contexto histórico em qualquer canal. Suporta uma estratégia de serviço ao cliente omnicanal.

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Saiba mais, sem compromisso, sobre a melhor solução de CRM online para o serviço ao cliente.

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Orienta o serviço ao cliente para ótimos resultados
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Parceiro Microsoft habilitado para soluções de serviço ao cliente
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Serviço rápido e personalizado

“A CEGOC usava há já alguns anos o CRM Dynamics On permise, mas faltava dar o salto para a cloud com as evidentes vantagens de poder aceder online a esta ferramenta, salvaguardando os mais elevados padrões de cibersegurança e integrando sistemas que nos permitem aproveitar ao máximo todas as potencialidades desta ferramenta.
Missão cumprida… o salto foi dado com a ajuda da myPartner, que demostrou ter uma equipa sempre disponível, com um savoir faire inestimável. Seguramente um parceiro para futuros desenvolvimentos."
David Freire I Head of IT & Database Management

"Estamos muito satisfeitos com o desempenho da myPartner ao longo de mais de 8 anos de parceria. O aumento das soluções oferecidas (ERP NAV, Mobilidade, CRM, Business Intelligence, etc) demonstra bem a confiança que depositamos na myPartner. O parceiro ideal para quem quer investir num sistema que ajude a sua empresa a crescer."
Luís Silva | Finançor

"A escolha do parceiro recaiu na myPartner pelo profissionalismo demonstrado e pela capacidade de interpretar as necessidades do negócio, oferecendo as soluções adequadas às nossas especificidades. O grande envolvimento no desenho e na implementação da solução permite-nos contar com a myPartner como parceiro na futura evolução do nosso negócio."
João Brito da Silva | OneVet Group

"Implementámos o MS Dynamics CRM para o conhecimento e atendimento do cliente, e o MS Dynamics NAV para o suporte dos processos de negócio relacionados com a Delta Q. O serviço de apoio ao consumidor Delta Q mudou drasticamente para melhor servir o cliente. Foi realizado o insourcing do Call Center de atendimento ao cliente, e também construímos uma nova oficina de manutenção e reparação de equipamentos Delta Q."
Eric Baudin| Delta Q

"Temos com a myPartner uma parceria de vários anos, que se traduz por soluções em diversas áreas: ERP Microsoft Dynamics NAV, Mobilidade e Business Intelligence. Apresentam elevadas valências nas áreas em que atuam transmitindo confiança aos clientes."
Serafim Fonseca | Impetus

"Soube que a myPartner era um parceiro da Microsoft nesta área e confesso que foi uma aposta vencedora"
Bruno Ferreira | Casino Estoril

"A vantagem de trabalhar com a myPartner é que, para nós, são especialistas nas soluções que implementam"
Miguel Ardao | Ezpeleta

"Os resultados desta estratégia e parceria são francamente positivos, aportando à empresa valor na sua operação comercial e reduções apreciáveis nos seus custos correntes"
Rangel Gomes | Tecniquitel

"A escolha da myPartner foi uma escolha muito natural pelos conhecimentos que tem dentro da plataforma Dynamics"
Miguel Sousa | Quinta do Lago

"Unimos o útil ao agradável na medida em que percebemos que a myPartner representava o Foodware no mercado nacional. Ao representar o Foodware tinhamos todo o interesse em ser a empresa que fosse a empresa piloto neste tipo de implementação."
Catarina Duarte | Gelcampo

"O implementador myPartner, desde o início revelou um profissionalismo muito grande. Apresentou o sistema que melhor se enquadrava nas nossas necessidades."
Luís Henriques | Iberfar

"Procurávamos um software que fosse fácil de trabalhar. Vamos avançar com o Microsoft Dynamics 365 Business Central como nosso ERP."
Joana Machado | Cateringpor

"Já tínhamos relacionamento com a myPartner âmbito do NAV e sendo a um parceiro Microsoft, fazia sentido reforçar a parceria com a implementação do Power BI."
Guilherme Assis | OneVet Group

"A abordagem que a myPartner fez ao processo em si foi fundamental. Conheceram o processo comercial, reviram connosco e ajudaram-nos a pensar. Foi um trabalho em equipa."
Carla Ermida | ERA Arqueologia

"A myPartner esteve connosco desde o primeiro dia. Mostrou-nos segurança e confiança. A implementação foi um sucesso"
Rita Sousa | Royal Canin

CEGOC
Finançor
OneVet Group
DeltaQ
Impetus
Estoril Sol
Ezpeleta
Tecniquitel
Quinta do Lago
Gelcampo
Iberfar
Cateringpor
OneVet Group
ERA Arqueologia
Royal Canin

Questões Frequentes

O Microsoft Dynamics 365 for Customer Service é o CRM da Microsoft para que tipo de negócios?

É o CRM indicado para qualquer tipo de negócio que queira prestar um serviço ao cliente de excelência.

Temos toda a informação mais detalhada na nossa brochura disponível aqui em baixo. Mas destacamos as seguintes funções:

  • Monitorizar questões dos clientes através de incidentes
  • Registar todas as interações relacionadas com incidentes
  • Partilhar informações numa única base de dados
  • Criar filas e encaminhar incidentes para os canais adequados
  • Criar e monitorizar os níveis de serviço através de contratos de nível de serviço (SLAs)
  • Determinar termos de serviço através de elegibilidades
  • Acompanhar o desempenho e a produtividade através de relatórios e dashboards
  • Agendamento de serviços

Este CRM permite orientar o serviço ao cliente para ótimos resultados através de uma visão de 360 graus da experiência de cada cliente.

Recolhe, analisa e monitoriza o feedback do cliente em tempo real e em grande escala com cobertura omnicanal, potenciando assim a ação nos momentos que importam.

Suporta processos de alteração de registos entre incidentes ou tarefas abertas e encaminha os incidentes por tópico ou canal.

O Microsoft Dynamics 365 for Customer Service está disponível em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Através da aplicação Hub de Suporte ao Cliente a solução pode ser utilizada num browser de ambiente de trabalho e num dispositivo móvel para gerir a base de dados de conhecimento e gestão de incidentes.

Através da plataforma de dados Customer Insights é possível reunir os dados dispersos dos clientes, sejam transacionais, comportamentais ou demográficos, e obter uma compreensão mais profunda das suas preferências, afinidades e interesses.

Através do feedback direto, ou com dados de sentimento capturados nos diferentes canais de interação, o Dynamics 365 Customer Insights permite melhorar os perfis dos seus clientes. Com os insights baseados em IA disponibilizados por esta ferramenta, descubra quem são os seus clientes de alto valor, aumente as oportunidades de up-sell e de cross-sell e maximize a sua retenção e fidelização.

Saiba mais no nosso White Paper disponível gratuitamente para download já aqui em baixo.

O Dynamics 365 Customer Voice capacita as organizações com os recursos necessários para recolher e compreender rapidamente o feedback dos seus clientes, através dos vários canais, em tempo real e em grande escala, numa visão unificada dos clientes. Assim,  impulsiona a ação nos momentos decisivos, permitindo e simplificando o processo contínuo de criação de melhores experiências.

É ainda possível potenciar a voz dos seus clientes com a integração com outras ferramentas Microsoft, incluindo Dynamics, Power BI ou Power Apps e incorporar nos seus fluxos de trabalho diários através do Power Automate.

Saiba mais no White Paper disponível para download já aqui em baixo.

A ferramenta de chats do Microsoft Teams (em pré-configuração) e o Connected Customer Service para IoT Central para ações de diagnóstico e correção remota. O Dynamics 365 Customer Service assegura também uma completa gestão de desempenho e produtividade através de relatórios e dashboards.

Sim, fazemos instalação e suporte presencialmente ou à distância. Estamos preparados para as duas soluções.

Somos parceiros Microsoft desde 2004. Especialistas no desenho estratégico de Sistemas de Informação com Serviços de Licenciamento e Suporte Operacional, Metodologias comprovadas e Competências certificadas pela Microsoft. Pode confiar!

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Brochura Dynamics 365 for Customer Service

Tudo o que precisa de saber sobre este CRM está na nossa brochura.

White Paper: Estratégias Vencedoras para a Gestão de Clientes