MenuBarLayout

Dynamics 365 for Customer Service orienta o serviço ao cliente para ótimos resultados através de uma visão de 360º da experiência de cada cliente.

A solução Dynamics 365 for Customer Service inclui funcionalidades e ferramentas para a otimização do serviço. Permite gerir vários pontos de contato de clientes em simultâneo assegurando o contexto e o histórico em qualquer canal.

A solução Dynamics 365 for Customer Service assegura um serviço rápido e personalizado. Através da aplicação de Suporte ao Cliente, a solução pode ser utilizada num browser de ambiente de trabalho e num dispositivo móvel para a gestão da base de dados e gestão de incidentes.

Monitoriza e regista interações, partilha informação, encaminha incidentes para canais adequados, acompanha o desempenho e a produtividade.

Uma solução Dynamics 365 for Customer Service assegura um serviço rápido e personalizado. Serviços de suporte e instalação remota disponíveis.

Documentos


Brochura Dynamics 365 Customer Service

201 Kb


Gostaria de ser contactado?

Pedido de contacto

"Estamos muito satisfeitos com o desempenho da myPartner ao longo de mais de 8 anos de parceria. O aumento das soluções oferecidas (ERP NAV, Mobilidade, CRM, Business Intelligence, etc) demonstra bem a confiança que depositamos na myPartner. O parceiro ideal para quem quer investir num sistema que ajude a sua empresa a crescer."
Luís Silva | Finançor

"A escolha do parceiro recaiu na myPartner pelo profissionalismo demonstrado e pela capacidade de interpretar as necessidades do negócio, oferecendo as soluções adequadas às nossas especificidades. O grande envolvimento no desenho e na implementação da solução permite-nos contar com a myPartner como parceiro na futura evolução do nosso negócio."
João Brito da Silva | OneVet Group

"Implementámos o MS Dynamics CRM para o conhecimento e atendimento do cliente, e o MS Dynamics NAV para o suporte dos processos de negócio relacionados com a Delta Q. O serviço de apoio ao consumidor Delta Q mudou drasticamente para melhor servir o cliente. Foi realizado o insourcing do Call Center de atendimento ao cliente, e também construímos uma nova oficina de manutenção e reparação de equipamentos Delta Q."
Eric Baudin| Delta Q

"Temos com a myPartner uma parceria de vários anos, que se traduz por soluções em diversas áreas: ERP Microsoft Dynamics NAV, Mobilidade e Business Intelligence. Apresentam elevadas valências nas áreas em que atuam transmitindo confiança aos clientes."
Serafim Fonseca | Impetus

"Soube que a myPartner era um parceiro da Microsoft nesta área e confesso que foi uma aposta vencedora"
Bruno Ferreira | Casino Estoril

"A vantagem de trabalhar com a myPartner é que, para nós, são especialistas nas soluções que implementam"
Miguel Ardao | Ezpeleta

"Os resultados desta estratégia e parceria são francamente positivos, aportando à empresa valor na sua operação comercial e reduções apreciáveis nos seus custos correntes"
Rangel Gomes | Tecniquitel

"A escolha da myPartner foi uma escolha muito natural pelos conhecimentos que tem dentro da plataforma Dynamics"
Miguel Sousa | Quinta do Lago

"Unimos o útil ao agradável na medida em que percebemos que a myPartner representava o Foodware no mercado nacional. Ao representar o Foodware tinhamos todo o interesse em ser a empresa que fosse a empresa piloto neste tipo de implementação."
Catarina Duarte | Gelcampo

"O implementador myPartner, desde o início revelou um profissionalismo muito grande. Apresentou o sistema que melhor se enquadrava nas nossas necessidades."
Luís Henriques | Iberfar