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Ofereça uma experiência única aos seus clientes com Dynamics 365 for Customer Service

As empresas que, através de uma visão de 360º dos clientes, usam os dados para obter insights conseguem atingir, segundo dados da Microsoft, um aumento da receita de 5 a 10% e reduzir os custos em 15-25% em 2/3 anos.

Com o CRM Dynamics 365 for Customer Service da Microsoft, disponível em qualquer lugar e em qualquer dispositivo, é possível unificar os dados, provenientes de diversas fontes, numa única plataforma e assim desbloquear insights aprofundados que potenciam experiências personalizadas e orientadas ao cliente em todos os canais. Esta solução suporta as empresas de forma eficiente e inclui funcionalidades indispensáveis à otimização do serviço:

- Personaliza todas as interações com os clientes. Permite antecipar as suas necessidades e identificar os fatores que afetam a sua satisfação.
- Proporciona uma experiência unificada. Com o uso de IA consegue resolver conflitos de forma mais rápida e fácil e manter o registo de todas as interações relacionadas com os incidentes.
- Cria experiências únicas omnicanal. O acesso a interações anteriores com o cliente permitem um atendimento consistente, conectado e personalizado.

As equipas de Marketing, Vendas e Serviços estão assim equipadas com as ferramentas certas para analisar operações e interações e, desta forma melhorarem o envolvimento com o cliente. É possível prever as intenções do cliente e identificar tendências e padrões através de métricas e KPIs configuráveis o que permite a criação e entrega de conteúdos mais ricos e direcionados.

- Eleva o desempenho das equipas através de análises em tempo real.
- Permite aos agentes alternar entre incidentes ou tarefas abertas sem o risco de perder o contexto e, encaminha de forma inteligente os incidentes por tópico ou canal.
- O uso de relatórios de insights assegura a identificação de oportunidades de automatização e de fatores de satisfação do cliente para melhorar a prestação de suporte.
- Garante a gestão do desempenho e da produtividade através de relatórios e dashboards.

Para ter uma solução Dynamics 365 for Customer Service e assim assegurar que a sua empresa tem um serviço rápido e personalizado e que oferece uma experiência única aos seu clientes partilhe connosco os seus desafios particulares e deixe que lhe apresentemos os nossos trunfos. Preencha o formulário e agende uma conversa e/ou demonstração.