myPartner - Eventos - Webinar: O Self-service na Gestão dos Recursos Humanos myPartner

Inscreva-se!

Invista na gestão simplificada através de uma plataforma única que assegura o acesso a colaboradores, gestores e área de RH. Neste webinar irá conhecer o Portal de Colaborador para Dynamics 365 Business Central / Dynamics NAV que suporta processos de comunicação interna e estimula o Self-Service para assuntos administrativos. Algumas funcionalidades que irá conhecer incluem o acesso rápido para visualizar e alterar dados pessoais, o envio de solicitações ao Departamento de Recursos Humanos, o registo de horas extraordinárias e faltas, a gestão de férias da equipa com fluxos de aprovações com base em estruturas hierárquicas, e muito mais.

Junte-se a nós neste webinar, e descubra como economizar tempo para tarefas mais importantes do dia-a-dia.

Siga-nos nas redes sociais
LinkedIn
Twitter
YouTube


Subscreva o Podcast da myPartner
Ouça testemunhos de Empresas que partilham connosco desafios e conquistas, o suporte e a evolução dos sistemas de informação. O podcast da myPartner pode ser seguido nas plataformas Soundcloud, Apple Podcasts, Spotify, e Google Podcast.


30 junho 2021
15h00-15h45
Microsoft Teams