vantagens upgrade para business central

"7 vantagens do upgrade para Dynamics 365 Business Central"

7 vantagens do upgrade para Dynamics 365 Business Central

Provavelmente já ouviu falar no Dynamics 365 Business Central (BC) a versão mais recente do Dynamics NAV. Esta versão representa o salto na integração do ERP no Dynamics 365 tal como as ferramentas Word, Excel, Project, Flow e CRM.

A atualização de NAV para BC, designação que usamos habitualmente para o Business Central, é uma oportunidade de atualização e melhoramento na sua empresa quer na tecnologia utilizada quer ao nível de processos.

Principiais vantagens do upgrade para Dynamics 365 Business Central

A nova versão Business Central traz a possibilidade de ter acesso à aplicação por browser web, num ambiente renovado e moderno. Dispõe de funcionalidades adaptadas às novas exigências legais como:
– Versões do SAF-T da Contabilidade;
– Documentos de Transporte, de Faturação e de Faturação Parcial;
– Ficheiro de Inventário da AT com o valor das existências;
– Ficheiro da Declaração de IVA com possibilidade de exportação dos anexos de Reembolso de Fornecedores e de Clientes e ainda de Regularizações anexos 40 e 41;
– Capacidade de exportação dos ficheiros de Intrastat e COPE;
– Emissão de Notas de Juros com tipo documento SAF-T;
– Permite a criação de encomendas através do Outlook, o envio de e-mails a partir do BC e a exportação de todos os mapas e dados para Excel.

É a oportunidade para melhorar processos internos na sua empresa e aumentar a produtividade e eficiência através da faturação eletrónica, agendamento de extração de mapas e rotinas, implementação de workflows de aprovação, otimização das análises por dimensões e pela possibilidade de acesso à aplicação através de tablets e smart phones.

É o timing perfeito para relembrar conceitos, renovar a formação aos utilizadores e melhorar o dia-a-dia de todos os que trabalham com este software de gestão.

myPartner com larga experiência na atualização

A myPartner é fornecedor certificado pela Microsoft em soluções de software de gestão Dynamics 365 Business Central com larga experiência na atualização de sistemas de informação (Dynamics NAV). Para garantir que a sua organização tem acesso e usufrui da melhor forma das ferramentas mais recentes, partilhe connosco os seus desafios específicos e confie no nosso know-how. Agende uma conversa e/ou demonstração através do nosso formulário.