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"Leads Dynamics 365: saiba de onde vêm as suas leads"

Leads Dynamics 365: saiba de onde vêm as suas leads

A plataforma de automação de marketing ClickDimensions inclui ferramentas que ajudam utilizadores Microsoft Dynamics a avaliar o sucesso das campanhas nos diferentes canais. Saiba de onde surgem as leads com o Dynamics 365.

A mais-valia na moderna toolbox do marketing é a capacidade para usar tecnologias como a gestão da relação com o cliente (Customer Relationship Management – CRM) e a automação de marketing para unir investimentos de marketing bem executados a números concretos e resultados reais de vendas. Ao sintetizar todas as ferramentas disponíveis, profissionais de marketing e vendas podem planear campanhas de forma estratégica, executá-las e medir resultados com rigor.

Leads Dynamics 365: vantagens do ClickDimensions

Web Content

Com ClickDimensions, os utilizadores Dynamics 365 podem criar diferentes tipos de web content, incluindo formulários (formulários de “call to action”, formulários de subscrição, etc.), pesquisas e até landing pages com ligação direta ao Dynamics 365.

Cada tipo de web content criado através do ClickDimensions está diretamente relacionado com o registo da campanha no CRM. Isto fornece ao profissional de marketing dois pontos importantes: criação de respostas automáticas à campanha e a oportunidade de realizar análises das publicações de formulários e pesquisas diretamente na campanha.

Tracking & Scoring

Ligue tráfego inbound e respostas às atividades e táticas da campanha. Um tracking script de marketing automation funciona da mesma forma que outros serviços de tracking, como o Google Analytics. Aliás, pode coexistir com outros serviços de análise de tráfego no seu site.

O tracking da web do ClickDimensions vai ainda mais longe do que a normal análise da web. Como a aplicação ClickDimensions vive dentro do Dynamics 365, o tracking da Web está vinculado a contactos ou leads individuais.

Lead Scoring

O sistema de pontuação de leads (lead scoring) do ClickDimensions permite atribuir pontos a lead ou contato para o preenchimento bem-sucedido de um formulário, uma visita ao site, uma visualização de página e, até mesmo para um clique isolado num link. A área de vendas pode-se focar nas leads geradas a partir da sua campanha integrada com a pontuação mais alta, simplificando assim o ciclo de vendas.

Para garantir que a sua organização usufrui da melhor forma do software, Marketing para Microsoft Dynamics 365 ganhando vantagens competitivas e preparando-se hoje para os desafios de amanhã, partilhe connosco a sua realidade específica e confie no nosso know-how. Preencha o formulário e agende uma conversa e/ou demonstração.