"Otimizar serviços de manutenção para máxima rentabilidade: será possível?"

Otimizar serviços de manutenção para máxima rentabilidade: será possível?

Empresas com oferta de Manutenção e Suporte no terreno podem melhorar a sua gestão.

Garantir um serviço de excelência no terreno ao mesmo tempo que se obtém a máxima rentabilidade – Será possível?


Aceda ao White Paper! 

Controlo, produtividade, lucro, satisfação e proximidade são algumas das palavras-chave que fazem parte do léxico de qualquer gestor com uma oferta de serviços de manutenção, suporte e assistência no terreno, ou seja, Field Service. A questão é quão complicado e moroso é consegui-lo?

De acordo com o Connected Manufacturing Service Report, em 40% das intervenções das equipas de Field Service houve necessidade de uma segunda intervenção, justificada posteriormente por falhas de stocks. Em 35% das ocorrências com segunda intervenção, foi reportado défice de informação.

A gestão ineficiente é responsável pelo aumento de custos e pela diminuição da qualidade do serviço que pode significar perda de clientes e a desmotivação de equipas. A gestão é um conceito chave em todo este processo e a tecnologia um poderoso aliado.

Decarregue o White Paper completo aqui. Conheça os passos a seguir para serviços de manutenção otimizados e rentáveis.

Empresas com oferta de Manutenção e Suporte no terreno podem melhorar a sua gestão com recurso a soluções especificamente concebidas para a área de Field Service integrando pessoas, dados e processos. Microsoft Dynamics 365 for Field Service tem ajudado inúmeras empresas a capacitar equipas combinando a automatização de fluxos de trabalho, algoritmos inteligentes, mobilidade e reporting.

Partilhe com a myPartner os seus desafios particulares. Agende uma conversa e/ou demonstração através do email mymarketing@mypartner.pt.