"Desbloqueie as Métricas mais Importantes de Fabrico Alimentar"

Desbloqueie as Métricas mais Importantes de Fabrico Alimentar

Dados fazem uma grande diferença. Proporcionam fácil acesso a métricas-chave que acompanham os indicadores de desempenho mais importantes para o seu negócio. O resultado? Insights sobre problemas evitáveis e uma melhor hipótese de cumprir e ultrapassar os seus objetivos.

Para o diretor de produção de um negócio alimentar, a eficiência é tudo. Perder o foco não é uma opção. E parar a produção a meio de um processo é o seu pior pesadelo.

Melhores dados significam melhor desempenho

Ajudam a distribuir o produto da forma mais eficiente possível. Concedem informações sobre agendamento, resíduos, controlo de recursos, níveis de inventário, output das máquinas e problemas de QA. Proporciona um melhor report para equipas interfuncionais e para a gestão sénior.

Melhores dados ajudam a consolidar a forma como o desempenho é medido. Quando se tem vários gestores de operações de produção com diferentes níveis de experiência, os conhecimentos, informações e dados da organização podem tornar-se fragmentados. 

Melhores dados ajudam-no a aprofundar as questões operacionais em vez dos agregados dados financeiros de euros ganhos ou perdidos. Dá-lhe acesso a indicadores de desempenho de produção atualizados e a oportunidade de otimizar a eficiência. Simplificando, conseguirá ver onde estão os problemas. Os dados apontam para o rendimento, sobras e consumo que fornecem insights e o ajudam a planear o futuro e a tomar as decisões certas – antes dos problemas ocorrerem. 

Uma vez tendo melhores dados, pode isolar e monitorizar as métricas que se traduzem em inventário, oportunidade, desperdício e receitas. Coloca toda a equipa de operações de produção em melhor posição para identificar padrões e melhorar a eficiência. 

Escolhemos as cinco melhores métricas como guia geral e ponto de partida que reunimos num White Paper gratuito. Aceda ao formulário e faça o download do White Paper: Desbloqueie as Métricas mais Importantes de Fabrico Alimentar .

Neste White paper vai aprender a:

  • Transformar o desempenho de produção com as métricas certas;
  • Avaliar as cinco principais métricas segundo especialistas do setor;
  • Visualizar estas métricas para obter simplicidade e sucesso;
  • Identificar métricas de produção adicionais para otimizar o seu negócio;

Para garantir que a sua organização usufrui da melhor forma do software, Microsoft Dynamics 365 Business Central for Food ganhando vantagens competitivas e preparando-se hoje para os desafios de amanhã, partilhe connosco a sua realidade específica e confie no nosso know-how. Preencha o formulário e agende uma conversa e/ou demonstração. Conheça o software de gestão Microsoft online ou on-premises para a indústria alimentar.