"myPartner Podcast: Nuno Gabirra, Schmitz Cargobull"

myPartner Podcast: Nuno Gabirra, Schmitz Cargobull

Nuno Gabirra, Controlador Financeiro da Schmitz Cargobull, uma empresa com sede na Alemanha, líder em fabrico de reboques e semi-reboques é o 13º convidado do Podcast da myPartner. Recentemente, a empresas optou por fazer um upgrade no ERP, em parceria com a myPartner. Nuno Gabirra conta-nos quais as motivações que levaram a esta mudança e como decorreu todo o processo.

Sobre a Schmitz Cargobull

A Schmitz Cargobull é uma empresa global, presente em todos os continentes e que investiu no upgrade do seu Software de Gestão, em parceria com a myPartner. A Schmitz Cargobull Portugal investiu na atualização do ERP Microsoft Dynamics NAV, implementando a versão mais recente, o Dynamics 365 Business Central.

Vantagens do ERP, Microsoft Dynamics 365 Business Central

Nuno Gabirra destaca a digitalização de processos na Schmitz Cargobull Portugal. Acrescenta, “fomos uma das primeiras empresas em Portugal a adotar o Dynamics 365 Business Central. Como o licenciamento da versão anterior que tínhamos estava a terminar, tínhamos duas opções: ou fazíamos um investimento para uma versão do NAV abaixo do Business Central, ou avançávamos já para uma solução de futuro, como o Business Central”, refere.

Ouça o Podcast completo:

Sobre o Podcast da myPartner:

Acompanhe testemunhos de Empresas que partilham connosco desafios e conquistas, o suporte e a evolução dos sistemas de informação. Clientes, Parceiros e colaboradores myPartner falam sobre Sistemas de Software de Gestão Microsoft, Dynamics 365 que ajudam a modernizar e a valorizar negócios.

podcast da myPartner pode ser seguido nas plataformas Soundcloud,Apple PodcastsSpotify, e Google Podcast.

Para ter uma solução de software de gestão Dynamics 365 Business Central na sua empresa, partilhe com a myPartner os seus desafios particulares e deixe que lhe apresentemos os nossos trunfos. Preencha o formulário e agende uma conversa e/ou demonstração.