"Olmac, empresa de confeções, elege Dynamics NAV Fashion"

Olmac, empresa de confeções, elege Dynamics NAV Fashion

A OLMAC é uma empresa de confeções de raiz familiar localizada na região de Vila Nova de Famalicão. Dedica-se à confeção de vestuário, sendo a sua atividade explorada em regime de private lable. Hoje conta com uma equipa de mais de 100 colaboradores.

Para fazer face ao crescimento, a OLMAC optou por implementar o software de gestão (ERP), Microsoft Dynamics NAV juntamente com o Add-on Pebblestone Fashion ​com a myPartner. Com esta escolha, a OLMAC irá usufruir de funcionalidades que são transversais ao seu negócio (Financeira, Recursos Humanos, Compras, Vendas e Stocks) e funcionalidades específicas para o Setor da Moda, como por exemplo, os módulos de Desenvolvimento Produto (PDM), Orçamentação, Gestão do Corte e Subcontratação. Serão ainda implementados os módulos de Informação de Gestão e Gestão Avançada de Armazéns (Receção, Picking e Expedição em Eq. Móveis).

Na componente de alojamento, a OLMAC escolheu a infraestrutura na Cloud através da plataforma de serviços integrados Microsoft Azure.