"A myPartner é Qualified Delivery Partner para a realização do Workshop App in a Day"

myPartner é Qualified Delivery Partner 2022
A myPartner é Qualified Delivery Partner para a realização do Workshop App in a Day

A myPartner é “Qualified Delivery Partner 2022” para a realização de Workshops App in a Day. Esta credencial é emitida pela Microsoft Power Platform e comprova que a empresa cumpre e mantém os critérios definidos necessários para a realização de um workshop in a day.

Para este reconhecimento, a Power Platform avalia critérios como o nível de parceria Microsoft, número de consultores certificados na tecnologia e o nível de classificação de satisfação do cliente após a realização do workshop.

O Workshop App in a Day foi criado para proporcionar uma experiência abrangente em Power Apps. Com a duração de um dia, a formação proporciona uma experiência prática com a myPartner – Consultoria Informática, S.A.

No App in a Day irá aprender a criar aplicativos de negócio personalizados executados em dispositivos móveis e a compartilhá-los dentro da sua organização com segurança.

Os workshops de “Power Platform In a Day” são workshops práticos, gratuitos conduzidos por parceiros qualificados da Microsoft. O formato procura divulgar os produtos Power Platform (Power Apps, Power BI, Power Automate, Power Virtual Agents). Os participantes podem conhecer, na prática, a tecnologia Microsoft no suporte a processos de negócio.

A myPartner é parceiro Microsoft certificado desde 2004, especializado em soluções de gestão empresarial Dynamics 365. Explore a nossa gama de soluções de software de gestão Microsoft Dynamics 365.