Wave 2 da versão 2023 do Dynamics 365 traz consigo uma série de inovações que oferecem recursos significativos para impulsionar a transformação dos seus negócios. Esta atualização abrange um vasto leque de novas funcionalidades nas diferentes aplicações do Dynamics 365, abrangendo áreas como Marketing, Sales, Customer Service, Field Service, Finances, Supply Chain Management, Project Operations, bem como capacidades de aplicações interligadas entre Finances and Operations, Human Resources, Commerce, Business Central, Guides e Customer Insights. Além disso, também inclui o Microsoft Viva Sales e a plataforma Microsoft Supply Chain juntamente com os respetivos produtos de suporte.
Descubra um novo nível de conveniência na revisão dos planos de lançamento do Dynamics 365:
Dynamics 365 Marketing
- O Dynamics 365 Marketing irá melhorar as funcionalidades do Copilot, personalizar os conteúdos de correio eletrónico e alinhar os marketeers e os vendedores.
- Os dashboards B2B e a atribuição de leads ajudarão as equipas a trabalhar em conjunto ao longo da jornada de compra.
- Estas novas funcionalidades ajudarão os profissionais de marketing a criar melhores experiências e a gerar mais receitas.
Dynamics 365 Sales
- O Dynamics 365 Sales irá melhorar as capacidades de sequência e atribuição de leads.
- Estas novas funcionalidades ajudarão as organizações de vendas a priorizar e gerir os processos de vendas digitais.
- Isto conduzirá a uma maior eficiência e produtividade das equipas de vendas.
Viva Sales
- O Viva Sales está revolucionando as vendas com recursos alimentados por IA.
- Esses recursos ajudarão os vendedores a fechar negócios com mais rapidez e a construir relacionamentos mais sólidos com os clientes.
- Novos investimentos em espaços de colaboração e vendas do Copilot irão aprimorar ainda mais a experiência.
Dynamics 365 Customer Service
- O Dynamics 365 Customer Service fornecerá novas capacidades para os trabalhadores da linha da frente, gestores e expedidores.
- Estas funcionalidades abordarão os principais pedidos, como a conversão de orçamentos em ordens de trabalho, a melhoria das inspeções e a melhoria da programação de recursos.
- As atualizações ajudarão as organizações a melhorar a eficiência e a eficácia das suas operações de serviço no terreno.
Dynamics 365 Finance
- O Dynamics 365 Finance irá melhorar a visibilidade, automatizar as contas a pagar e os extractos bancários e expandir a cobertura na América Latina.
- A equipa também irá automatizar cenários fiscais complexos e a faturação eletrónica para novos países.
- Estas atualizações ajudarão as organizações a melhorar a sua agilidade financeira e a expandir os seus modelos de negócio.
Dynamics 365 Field Service
- O Dynamics 365 Field Service fornecerá novos recursos para funcionários, gerentes e despachantes da linha de frente.
- Esses recursos atenderão às principais solicitações, como conversão de cotações em ordens de serviço, aprimoramento de inspeções e melhoria da programação de recursos.
- As atualizações ajudarão as organizações a melhorar a eficiência e a eficácia das suas operações de serviço de campo.
Dynamics 365 Project Operations
- O Dynamics 365 Project Operations está aprimorando os modelos de aquisição, contratação e precificação de serviços.
- Estas atualizações apoiarão a economia centrada nos serviços e melhorarão as recomendações de recursos.
- Os novos recursos ajudarão as organizações a otimizar as operações de seus projetos.
Dynamics 365 Supply Chain Management
- O Dynamics 365 Supply Chain Management está melhorando a agilidade e a resiliência dos negócios.
- Os processos de vendas, compras, fabricação e armazenamento serão aprimorados.
- Estas atualizações ajudarão as empresas a prosperar num ambiente empresarial complexo.
Dynamics 365 Human Resources
- O Dynamics 365 Human Resources melhorará as experiências de recrutamento e expandirá o ecossistema HCM.
- Novos recursos serão direcionados a recrutadores, candidatos e gerentes de contratação.
- APIs públicas e Dataverse serão usadas para integração com sistemas para gerir a aprendizagem e parceiros de payroll.
Dynamics 365 Guides
- O Dynamics 365 Guides está adicionando Object Anchors, Azure Remote Rendering e suporte de nuvem governamental.
- O aplicativo também será integrado a sistemas de registos para criar fluxos de trabalho de realidade mista.
- Essas atualizações ajudarão as organizações a melhorar o treino e as operações com realidade mista.
Dynamics 365 Commerce
- O Dynamics 365 Commerce está usando IA para criar conteúdo de produto envolvente e permitir operações B2B.
- Os distribuidores agora podem visualizar, aceitar e rejeitar pedidos em um painel centralizado.
- Essas atualizações ajudarão as organizações a melhorar seu comércio digital e operações B2B.
Dynamics 365 Business Central
- O Dynamics 365 Business Central se concentrará nas funcionalidades principais, Copilot, warehouse, Power Automate e testes.
- Essas atualizações ajudarão as empresas a gerir as consolidações entre empresas, melhorar as operações de armazém, automatizar processos e testar aplicações dependentes.
- Os novos recursos ajudarão as organizações a melhorar suas operações comerciais.
Dynamics 365 Customer Insights
- O Dynamics 365 Customer Insights está a aprimorar o Copilot, o gestor de dados em tempo real e o acesso a insights.
- Essas atualizações ajudarão as organizações a obter a visão mais recente dos seus clientes e a oferecer experiências personalizadas.
- Os novos recursos ajudarão as organizações a melhorar a perceção e o envolvimento dos clientes.