A INSCO, empresa do Grupo Bensaude, representante da insígnia SONAE para os Açores, decidiu investir num novo ERP, como base para suportar a visão e os objetivos do seu plano estratégico de negócio.

Entendendo o ERP como um dos seus motores de inovação e diferenciação, a INSCO procurou uma solução que lhe garanta evolução com o negócio e um implementador que atue como um verdadeiro parceiro tecnológico.

A escolha recaiu no software de gestão Dynamics 365 Business Central, da Microsoft, e na myPartner como parceiro implementador.

A INSCO procura levar ao consumidor produtos de excelência a preços competitivos, trabalhando com o mercado local e com a importação de produtos sujeitos a rigorosos processos de controlo de qualidade e segurança alimentar.

A empresa é responsável por representar e gerir as marcas Continente, Meu Super, MO, Wells, Worten, Sportzone, Note, Bom Bocado e Bagga num total de 45 lojas que servem o mercado dos Açores. Toma igualmente a seu cargo a promoção de produtos regionais ao trabalhar em conjunto com o Clube de Produtores Continente Açores.

O projeto adjudicado inclui a implementação essencialmente das áreas Contabilidade e Financeira, Ativos Fixos, Vendas e Compras de Serviços, EDI e a integração com as soluções existentes nas diversas representadas.

O alojamento do ERP será baseado na plataforma Cloud Microsoft Azure.

Notícias

Candidaturas

Veja aqui as nossas oportunidades

Saber mais

Contactos

Social Siga-nos no Linkedin