Para melhorar a capacidade no ecossistema de negócios e fornecer serviços de alta qualidade, a Consoveyo implementou um novo projeto de CRM, com tecnologia Microsoft Dynamics CRM. O Go Live ocorreu durante a primeira semana de julho, envolvendo as equipas de vendas e serviço ao cliente.

A Consoveyo​
A Consoveyo S.A. é um player global em sistemas de automação, robotização e armazenagem automática, membro da divisão de sistemas logísticos do grupo tecnológico alemão Körber.

Com projetos de referência entre as principais companhias em todo o mundo, os sistemas da Consoveyo suportam setores de atividade tão distintos como as indústrias alimentares, papel, química, farmacêutica e automóvel, bem como operações logísticas no retalho e na banca.

O Projeto
Os vários processos de negócio da Consoveyo foram incluídos e redesenhados numa única plataforma, incluindo a gestão de contas e o ciclo comercial para maior eficácia e melhores taxas de conversão.

O serviço ao cliente Consoveyo é agora executado numa ferramenta multicanal e multilíngue, com controlo preciso dos processos de gestão de casos, elegibilidade e níveis de serviço acordados. O projeto foi pensado para facilitar a adoção do utilizador e a satisfação dos clientes e é escalável para outras unidades de negócios da Körber.

A energia e dedicação das equipas da Consoveyo S.A. foram determinantes para o sucesso deste projeto inovador.