Conheça o myTimeline, o Add-on para um rápido acesso a informação estruturada

Enquanto implementadores da solução Microsoft Dynamics CRM, deparamo-nos diariamente com situações onde clientes questionam as equipas de projeto sobre como é que podem ter acesso a informação estruturada rapidamente, num único local e com o menor esforço possível. Foi a pensar nessa necessidade que a myPartner desenvolveu o add-on (1) denominado myTimeline, que complementa as funcionalidades das aplicações de negócio Microsoft Dynamics 365.​​​

O add-on myTimeline, tem como objetivo principal apresentar aos utilizadores da solução Microsoft Dynamics 365, o histórico de informação relacionada com o contacto ou contas, organizado de forma cronológica, permitindo o acesso a diferentes tipos de atividades, conforme as necessidades do negócio. O add-on é totalmente configurável, sendo obrigatória a seleção dos seguintes critérios:

- Tipo Atividade: entidade Dynamcis CRM como casos, chamadas telefónicas, propostas, etc.

- Campo atividade (título por exemplo).

- Data atividade (data criação por exemplo).

- Entidade a divulgar (conta ou contacto).

- Cor associada ao gráfico na timeline.

Um exemplo de caso de sucesso da implementação do add-on myTimeline, foi a implementação num dos nossos maiores clientes que inclui um exigente serviço de apoio ao cliente. A solução, veio simplificar aos utilizadores do Call Center o acesso rápido a todas as interações com os seus clientes, por ordem cronológica. Neste caso foi configurada a myTimeline para apresentar nas contas a informação cronológica referente a casos, emails, chamadas telefónicas, propostas, compromissos e agendamentos.

CRM-myTimeline
  ​

Em suma, a myTimeline tem como objetivo tornar a solução Microsoft Dynamics CRM numa ferramenta visualmente apelativa, fácil de trabalhar e que torna o trabalho de quem a utiliza mais produtivo, transmitindo resultados rápidos e de melhor qualidade de acordo com as necessidades do negócio.

(1) Add-on refere-se a um módulo que suplementa​ ou aumenta a funcionalidade e produtividade de um software.​