Conheça o ambiente de desenvolvimento Microsoft Power Platform com a myPartner

​Os três ambientes de desenvolvimento Power BI, PowerApps e Microsoft Flow combinam-se entre si e com outros serviços Microsoft sejam ferramentas de produtividade como o Office 365 ou sistemas de soluções de negócios como o Dynamics 365.

A plataforma Microsoft Power Platform permite fornecer novas funcionalidades, trabalhar informação relevante que o ajuda a manter o negócio competitivo.

Em detalhe, o Power BI é uma ferramenta de business intelligence e análise que fornece insights em tempo real. A aplicação permite criar elementos visuais apelativos e interativos com informação crítica do negócio. Em resumo é a aplicação chave para fornecer serviços analíticos de negócios. Com inúmeras aplicações, a myPartner exemplifica numa rápida demonstração como criar uma aplicação em Power BI a partir de dados simples. O processo escolhido: previsão de vendas. Assista!

 


PowerApps permite desenvolver aplicações avançadas para o seu negócio de forma rápida. Funciona num ambiente sem código logo não envolve investimentos avultados. Programadores e não programadores podem criar aplicações que podem ser usadas em computadores e dispositivos móveis (iOS, Android).

O PowerApps permite agir e o Microsoft Flow permite automatizar e integrar aplicativos. Pode criar fluxos de trabalho automatizados que se ligam a diferentes aplicativos e serviços. A myPartner exemplifica na prática como criar uma aplicação em PowerApps com processos automatizados através do Microsoft Flow. A aplicação escolhida: marcação de férias. Assista!